1
submitted 3 years ago by Ninguem@lemmy.pt to c/desporto@lemmy.pt

Meu, eu não consigo ir correr para lado nenhum que não seja no meio dos carros. Vem lá sempre o cão.

no comments (yet)
sorted by: hot top controversial new old
there doesn't seem to be anything here
this post was submitted on 12 Jun 2023
1 points (100.0% liked)

Desporto

98 readers
4 users here now

Uma comunidade dedicada a discussão de qualquer desporto.

founded 3 years ago
MODERATORS